Curso Redes Sociais e Imprensa para Prefeituras, Órgãos Públicos e Mandatos

A MarcoIten.Com realiza em 8 de dezembro/18 o curso Redes Sociais e Imprensa para Prefeituras, Órgãos Públicos e Mandatos, em São Paulo/SP.

O curso aborda o uso estratégico das Redes Sociais na comunicação e as novas estratégias de assessoria de imprensa para prefeituras, câmaras municipais, órgãos públicos, políticos e mandatos.

É indicado para profissionais que atuam na área de comunicação de instituições públicas, mandatos e de políticos; responsáveis pelo gerenciamento e/ou alimentação das redes sociais de prefeituras, órgãos públicos, políticos e mandatos, estudantes e profissionais interessados em redes sociais e assessoria de imprensa.

Os temas abordados são:

  • Identificação das redes sociais e seus públicos
  • Conteúdo: o que postar em cada rede social
  • Linguagem
  • Ferramentas
  • As redes sociais dentro da política de comunicação do órgão público ou mandato
  • Os novos desafios da Comunicação Pública
  • Planejamento Estratégico – urgente e fundamental
  • As mídias sociais no planejamento estratégico
  • Públicos, Objetivos, Conteúdo
  • Presença, Acompanhamento, Engajamento
  • Os aplicativos de mensagem instantânea (WhatsApp) no planejamento estratégico
  • Reputação online e off-line

Curso: Redes Sociais e Imprensa para Prefeituras, Órgãos Públicos, Políticos e Mandatos
Data: dia 8 de dezembro de 2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Ibis Congonhas – São Paulo/SP (Rua Baronesa de Bela Vista, 801 – em frente ao Aeroporto de Congonhas)

Inscrições = R$ 580,00 por participante para pagamento realizado até 30/11/2018

(No valor da inscrição estão incluídos: almoço, coffee break, apostila e certificado de participação)

Inscrições pagas de 01/12/2018 a 04/12/2018, ou nota de empenho com pagamento a partir de 01/12/2018  = R$ 750,00 por participante

Pague em até 3 vezes com cartão  de crédito (Visa, Mastercard e Diners) pelo Pagseguro. Se preferir,  ligue para (11) 2068-1873 / 2068-5031, com Paula Branco.

É ministrado pelo especialista em marketing político Marco Iten e pela jornalista Cíntia Cury.

Marco Iten atua há mais de 30 anos no planejamento e execução de campanhas eleitorais e oferece consultoria e qualificação profissional nas áreas de Comunicação e Imagem para órgãos públicos, políticos e empresas públicas e privadas. É editor da Revista Estratégia Marketing Político e autor dos livros de Marketing Político ‘ELEIÇÃO DE DEPUTADOS – Estratégia Eleitoral’, ‘ELEIÇÃO MUNICIPAL: VENÇA A SUA!’, ‘ELEIÇÃO DE DEPUTADOS’, ‘INTERNET PARA ELEIÇÕES E MANDATOS’ e ‘ELEIÇÃO – VENÇA A SUA!’.

Cíntia Cury é jornalista especializada em assessoria de imprensa de órgãos públicos e editora da Revista Estratégia Marketing Político. Dirige trabalhos de Assessoria de Imprensa; treina equipes de Comunicação e elabora o Planejamento Estratégico de Comunicação para Órgãos Públicos e Mandatos; atua na formação da imagem pública de políticos e pessoas públicas; coordena conteúdo (impresso e on-line) em campanhas eleitorais e é autora de livros e biografias sobre instituições, candidatos e pessoas públicas. Atuou na Assessoria de Imprensa/Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, durante os governos de Mário Covas, Geraldo Alckmin, Cláudio Lembo e José Serra. É autora do livro ‘Assessoria de Imprensa para Prefeituras, Órgãos Públicos e Mandatos’.

Reserve sua vaga: